Respostas

2014-05-22T16:59:15-03:00
Modals verbs 
Precedem o verbo principal e tem a mesma forma para todas as pessoas.
Could (poderia) ---> pode ser usado para fazer pedido , oferecer ajuda e conceder permissão.
Ex. Could you please help me? Ex. Could you please be quiet?
May---> quando no sentido de permissão , pode ser substituido por : be allowed to.
Ex: Yes, you may go home now / Yes, you are allowed to go home now.
Must---->usado para expressar obrigação e dedução (usado na afirmativa/) e proibição(negativa):
Ex: You must stop./ I must go now ( must pode ser substituido por have to , na afirmativa)
Mustn't---->usado pra falar de proibições.  é conjugado da mesma forma em todas as pessoas e após ele deve ser usado um verbo no infinitivo.
Ex:You mustn't drink and drive
A melhor resposta!
2014-05-22T17:53:54-03:00
Must = deve (must é uma ordem)
mustn't= nao deve (mustn't é tu nao deve mesmo, uma ordem também)
could = devia (seria meio que uma ideia)
may = talvez devia (vem de maybe = talvez)
1 5 1