Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T17:03:11-03:00
É uma organização caracterizada por regras e procedimentos explícitos e regularizados..
1 5 1
2014-05-22T17:03:44-03:00
Burocracia pode ser definido como  um excesso de procedimentos que uma pessoa ou empresa deve tomar para obter algo..
pode ser também o resultado de uma falta de eficiência por parte dos orgaos governamentais...A burocracia dificulta a criação de empresas e o funcionamento da economia.