Respostas

2014-05-22T17:13:37-03:00
4000 m!
Tomara que tenha ajudado!
BJUS!
1 5 1
Obrigado Pela Ajuda ;)
De nada!
:) haha
A melhor resposta!
2014-05-22T17:46:46-03:00
4 metros de piso significa 4 x 4 mxm = 16 m² =área do chão da sala.
Dividindo-se a área do chão sala (16m²) pela área de cada unidade de piso(supondo que cada piso tenha 40cm de lado ou área de 40x40cm² = 1600cm²= 0,16 m²), temos:
n = nº de pisos = ?
n = 16/0,16 = 100 pisos


1 5 1