E a região da célula que coordena todas as ações da mesma e carrega o seu material genético. Pode ser organizada ou dispersa pela citoplasma.
obrigado
de nada
O núcleo é um compartimento essencial da célula eucarionte, pois é onde se localiza o material genético, responsável pelas características que o organismo possui. DNA e RNA

Respostas

2014-05-22T17:18:31-03:00
Simplismente e o nucleo da celula
MELHOR RESPOSTA
A melhor resposta!
2014-05-22T17:19:32-03:00
Região da celula que coordena todas as acoes da mesma e carrega o seu material genético. pode ser organizada ou dispersa pela citoplasma..
1 5 1
mas como ocorre aquela divisao de dna?