Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T18:18:27-03:00
Molibdênio é um metal de transição encontrado no grupo 6 da tabela periódica O metal puro é de coloração branco prateado e muito duro não é encontrado na natureza.                            
 Vanádio é um metal de transição mole de cor cinzenta que se localiza no grupo 5 da tabela periódica Assim como com o cromo, este mineral age em diversas vias metabólicas, possibilitando ao corpo, realizar algumas de suas funções
2 5 2
2014-05-22T18:24:41-03:00
Molibinedio e geralmente usado na forma de ligas  metalicas por exemplo no aço tambem usado nas tubulaçoes de aço inox como elemento que qualifica seus compostos  ;orgametalicos sao usados como catalizadores na produçao de gasolina ,um ponto crucial para a produao mundial e ainda ultilizada na industria de pigmentos inorgarnicos  e de corantes

vanadio e usado em ferramentas , elementos de liga metalica  fundamental para deixar mais solido e rigido o metal . em muitas ferramentas sao usados como ligas de cromo + vanadio e e so isso