Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T18:17:40-03:00
Tarsila de amaral foi : uma pintora que vivei na decada 20 ,viveu sua maior parte no exterior e veio para o brasil depois da arte moderna ,desenhista Brasileira 
1 5 1
Tarsila do Amaral (Capivari, 1 de setembro de 1886 — São Paulo, 17 de janeiro de 1973) foi uma pintora e desenhista brasileira e uma das figuras centrais da pintura brasileira e da primeira fase do movimento modernista brasileiro, ao lado de Anita Malfatti. Seu quadro Abaporu, de 1928, inaugura o movimento antropofágico nas artes plásticas.
2014-05-22T18:19:15-03:00
Filha de José Estanislau do Amaral filho e de Lidia Dias de Aguiar 
seu avó era milionario