Respostas

2014-05-22T18:19:55-03:00
A anorexia é um disturbio alimentar que provoca mais perda de peso nas pessoas do que é considerado saudavel para a idade e altura. =)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T18:24:37-03:00
As causas pode ser que a pessoa se acha acima do peso e quer emagrecer isso leva a bulimia, ou que ela tenha alguma doença que faça ela perder peso. As consequência s são varias, uma pessoa com anorexia pode até morrer, ela desenvolve uma série de problemas.
2 3 2