Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T19:53:14-03:00
Ciclo da cana-de-açúcar (séculos XVI-XVIII) 

O segundo ciclo econômico brasileiro foi o plantio de cana-de-açúcar, utilizada na Europa para a manufatura de açúcar em substituição à beterraba. O processo era centrado em torno do engenho, composto por uma moenda de tração animal (bois, jumentos) ou humana. O plantio de cana adotou o latifúndio como estrutura fundiária e a monocultura como método agrícola. 
1 5 1
2014-05-22T19:56:21-03:00
O cultivo da Cana-de-Açúcar, na época ela valia como ouro
1 5 1