Respostas

2014-05-22T19:58:32-03:00
Se vc quer saber em porcentagem é assim

100 = 100%
42 = x
meios pelos extremos e...
100x = 4200
então
x = 4200/100
x = 42% → resposta final

espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T20:02:36-03:00
Olha quando vejo perguntas desta forma resolvo da seguinte maneira:
42 de 100 => estamos falando de porcentagem, logo:
100 -----> 100%
 42 ------>  x% =====>>> x = 42.100/100 => x = 42%
Espero ter ajudado. 
1 5 1