Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T20:45:59-03:00
A narração é um ipo de texto que relata uma história real ou fictícia ou mescla dados reais e imaginários, apresenta personagens que atuam em um tempo e em um espaço organizados por uma narração feita por um narrador, tudo na narrativa depende do narrador, da voz que conta.
1 5 1
2014-05-22T23:06:26-03:00
Texto narrativo - narrativa de fatos , acontecimentos
                        apresenta-se : personagens , narrador , ambiente , enredo...