Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-22T20:41:13-03:00
Ficou do lado da alemanha que perdeu e teve duas de suas cidades bombardeadas com bombas atômicas
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-22T20:57:37-03:00
O Japão estava do lado da tríplice, que entrou na guerra por ter um território bastante restrito e com grande abalos sísmicos. Entrando na guerra ela procurava ganhar territórios... Acaba atacando uma base militar dos EUA (um dos motivos que faz com que. Os EUA entre na guerra). Como punição então os EUA com o Japão depois de derrotado lançam 2 bombas nucleares com intenção de mostrar ao mundo o seu pordes
1 5 1