Respostas

2014-05-22T21:02:54-03:00
A 8 achu q e pq eles nao valorizam a terra e quando valorizam ja tem outros querendo
A melhor resposta!
2014-05-22T21:03:58-03:00
Reforma agrária seria importante no sentido de diminuir a pobreza no campo. Que seja feita de modo organizado e ordeiro e sem prejudicar os grandes produtores de alimento para não causar caos na produção de alimentos.porque  é totalmente má distribuida  essa e a 8

porque os ricos querem tudo e nós pobres queremos só uma parte. e como os ricos mandam aqui não deixam acontecer a Reforma Agrária. 
Por isso que existem organização como o MST essa é a 10  



1 5 1
como eu mando a foto para vc ai vc me ajuda pque é pra fazer
obg
nenhuma eu gostei, mas agradeco
eu nao perguntei pra vc eu perguntei para o gregui
que foto?