Respostas

2014-05-22T21:15:00-03:00
Ser e estar  
i  am
you     are
he       is
she      is 
it         is
we      are
you     are 
they    are
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-22T21:21:41-03:00
Afirmativa
i am (eu sou eu estou)
you are(você é, está)
he is(ele é, está)
she is (ela é, está)
it is (ele/ela é, está)
we are (nós somos, estamos) 
you are (vocês são, estão)
they are (eles são, estão)
_________________________
negativa
i am not
you are not
she is not
it is not
we are not
you are not
they are not
_________________________
interrogativa
am i...?
are you...?
is he...?
is she...?
is it...?
are we...?
are you...?
are they...?
2 5 2