Calcule as contas abaixo ( Me Ajudem Por Favor ) :<
LEMBRANDO : OS NÚMEROS QUE ESTÃO EM CIMA DO OUTRO SÃO NÚMEROS ELEVADOS
Potencias

5 0 3
11 . 11 .11 . 11 =

5
( - 4 ) =

-3 -2
( 1 ) + ( 1 ) =
6 4

3 2 2
3 . 4 . 7 =

4 3 2 4
5 . 5 . 5 : 5 =
55

9 2 6
10 . 10 :10 =
5
10

-----------
10²xy-10xy+5xy²-10²xy-12xy-8xy²











2
Alguem pode me mostra a conta para mim aprender ?

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T21:47:28-03:00
2)4096
3)21168
6)10000
1 5 1
Poderia me mostrar a conta por completo ?
2014-05-22T21:50:18-03:00
A questao de numero 2 e 64