Respostas

2014-05-22T22:12:19-03:00
Era uma vez, um rapaz chamado Otávio, ele vivia em uma cidade muito pequena. Ele não podia ter cachorro nem gato, pois sua mãe era alergica.
Muitos anos depois, Otávio foi para a faculdade e então decidiu que iria fazer veterinária, já que amava os animais.
Passou 4 anos, a mãe de Otávio chorava, pois ele finalmente, abriu um Hospital Veterinário para cuidar dos animais que precisam de ajuda.
2014-05-22T22:15:18-03:00
Certo dia em uma cidade pacata do interior de minas gerais, uma moça viu um senhor sentado e parcialmente abatido. Então a moça perguntou o que ouve? ele respondeu. Sou  um velho solitario,Minha mulher me abandou e agora estou praticamente sozinho, pois a 5 meses minha filhinha de 5 anos moreu de desidratação por eu não ter com que alimentala desentemente por ser doente e n consegui trabalhar!
A moça triste e com os olhos  lacrimejanto perguntou: como o senhor vive sem ninguem? No mesmo instante sem se exaltar ele respondeu. Não vivo sem ninguem pois tenho a compania mais preciosa de todas meu cão o TIGOR que mesmo eu em dificuldades velho e doente n me abandonou e minha esposa apenas por falta de grana e roupas me deixou sozinho!