Me ajuda nessa resposta é facil

por que voce merece ser um campeao na vida??


por favor me ajuda é pra 22/05

2
me ajuda por favor as 10 primeirra pessoas vai ganha um tablet mme ajuda
Uma pessoa para ser campeã na vida , não precisa ter todo dinheiro , nem toda luxuria ; precisa ser honesto, cumprir com sua palavra , ajudar o próximo , sem esperar recompensa material com tal ato .. Uma pessoa campeã na vida , é aquela que supera suas dificuldades com êxodo ,e nunca ser indiferente com as pessoas ..
Mereço ser um campeão na vida, pois luto com garra e determinação em vencer, cada batalha que a vida coloca à minha frente.

Respostas

2014-05-22T22:55:41-03:00
A pessoa so merece quando se esforça e fiz de tudo para conseguir aquilo que quer,pois para ser alguem na vida tem que estudar fazer um ensino médio e faculdade assim pode se tornar uma pessoa importante(alguém na vida).
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-22T23:01:30-03:00
     Mereço ser um campeão na vida,porque me esforço para conseguir um futuro melhor,através dos estudos,do trabalho e sendo uma pessoa honesta,digna,solidária e que está sempre procurando fazer o bem ao meu próximo.
7 4 7
pobrigado essa foi boa vlw *-*
Por nada!!!