Respostas

2014-05-22T23:18:50-03:00
X² +4x +3=0
a=1  b=4  c=3
Δ=b² -4.a.c
Δ=(4)² -4 . 1 . 3
Δ=16 - 12
Δ=4
x= \frac{-b+- \sqrt{Δ} }{2.a}
x= \frac{-(4)+- \sqrt{4} }{2.1}
x'= \frac{-4+2}{2}
x'= \frac{-2}{2}
x'= -1
x''= \frac{-4-2}{2}
x''= \frac{-6}{2}
x''= -3
A melhor resposta!
2014-05-22T23:19:02-03:00
X²+4x+3=0
x=-b+-√b²-4ac/2a
x=-4+-√4²-4.1.3/2
x=-4+-√16-12/2
x=-4+-√4/2
x=-4+-2/2
x'=-2/2=-1
x''-6/2=-3
s=-1,-3

1 5 1