Respostas

2014-05-22T23:14:56-03:00
Grandes empresas, facil comunicação entre as pessoas e os países, maiores e melhores tecnologias, que dura até hoje :D
10 3 10
A melhor resposta!
2014-05-22T23:22:17-03:00
Globalizaçao e um dos processosde aprofundamento internacional da integraçao economica ,social;cultural,politica que teria sido impulsionado pelo barateamento dos meios de transporte e comunicaçao dos paises no final do seculo xx(10)
47 4 47