Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T11:08:07-03:00
Acho q a sua redação pde falar de vc como uma boa cidadã suas atitudes  
falar como a populaçao esta se saido!
espero ter ajudado!!!
1 5 1
OPS saindo e nao saido
cidadão e bom, sou homem
desculpa kkk
2014-05-23T20:18:19-03:00
Então, cidadania e participação social estão relacionados aos direitos e deveres de cada um na sociedade. vc pode falar que nós temos muitos deveres, para para sermos cidadãos verdadeiros devemos também cumprir cm os nossos deveres