Respostas

2014-05-23T00:08:28-03:00
A importancia é de grande fundamento para empresa. Porque sem essas demonstrações a empresa pode ser multada pela receita federal, pois dependendo das Demostrações, as mesmas são obrigatórias.
A melhor resposta!
2014-05-23T08:14:54-03:00
A importância da confiabilidade nas Demostrações Contábeis é o resultado da situação da organização, isso mostra a saúde financeira, pontos fortes, pontos fracos a melhorar,gargalos, além disso a Demonstração Contábil expõe ao fisco como está perante ao governo federal, estadual e municipal as suas obrigações...ela mostra seu patrimônio ativo e passivo, uma empresa bem amparada e ética nos seus afazeres não tem o que temer...espero ter ajudado um pouquinho tá amigo.
5 3 5