Mim ajudem em uma redaçao sobre o que preciso para ser feliz nao conssigo escrever nada

2
A felicidade é muito subjetiva, haverá um grau de dificuldade dependendo de quem o desejo de uma felicidade, Ex.: uma criança, um velho, um homossexual, um roseiro, um bilionário, um drogado etc...

Respostas

2014-05-23T07:30:33-03:00
Primeiro dê uma olhada no seu português. Se você escrever "mim" ou "conssigo" numa redação, vai perder uns bons pontos. Bom, procure pensar nas coisas que você gosta, no que você quer que aconteça e o que faz você ficar bem. Seus amigos, sua família, algo que você gosta de fazer sem que ninguém saiba... e coloque isso no papel. Depois releia, e CORRIJA seus erros! Se o texto não parecer bom pra você, mude algumas partes para que encaixem melhor. Não use muitas vírgulas, mas também não muitos pontos. Evite a repetição de palavras. E não esqueça dos acentos! Não leve como julgamento, viu? Espero ter ajudado :)
A melhor resposta!
2014-05-23T08:33:12-03:00
O homem já nasce precisando de toda a tenção paternal, e de investimento de um planos para o seu futuro, e em primeiro plano o a feto da mãe indispensável para a sua sobrevivência dos seus primeiros meses de vida, assim por um bom tempo ele fica nesses braços protetor, com o passar do tempo  o homem precisa de outros braços, o  paterno que são de suma importância para a sua formação de carate e para ter um porto seguro. Mas para suprir a necessidade de uma felicidade em uma vida de um homem no seio familiar, tem que haver um balanceamento da presencialidade dos pais com dosagem de amor, atenção e cumplicidade. Ao passar o tempo o homem precisa de uma vida com bons amigos, uma boa traquinagem, de um fim de semana atoa. E há de aparecer um amor, por ocasião do destino para que a felicidade em sua vida tenha um sentido diferenciado, A gora  toda a quela felicidade que emanava dos pais já não é suficiente, então encontra o vazio que sempre esteve em seu peito que não te em comodava, e sabe a gora como completar essa lacuna, é alguém para conviver e dividir a felicidade, sonhos, planos em comum. O homem ver que chega a hora de uma real necessidade de dar  um rumo na sua vida, no sentido de responsabilidade, de sonhos mais intenso, é uma busca de afirmação, de concluir planos mais intensos, tais como um emprego, família, uma casa e um carro. A felicidade tão inesperada acontece e  completa-se  quando o grande amor da sua vida diz que chegará uma pessoa que provem das suas união, sera a noticia mais impactante e portadora de uma boa noticia, que      traz com ela a sua felicidade. E saber que no fim de semana estará reunidos reunidos em casa de pais com os dois grande amor da sua vida, ouvindo as risadas das crianças, os cântaro dos pássaros, o latido do cachorro e sentindo o cheiro da carne na braça a cerveja bem gelada, com os olho e ouvidos no filho e nos pais, nos braços da amada sentindo no seu rosto e nos poucos cabelos o vento de fim de tarde, são esses momentos tão intensos que faz a feliz.  
1 5 1