Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T07:38:13-03:00
Alguém , Água , Árvore , Açúcar , Xícara , Chapéu, Café , Lápis , Avó , Vovó , Metáfora , Metonímea , Perceptível , Óleo , Culinária , Colégio , Matemática , Física , Último , Matemático , Aniversário , Ótimo , Único , Difícil , Fácil , Necessário , Católico , Código , Enciclopédia , Através , Está ,Ninguém , Página , Repórter , Também , Átomo , Cátion , Íon , Módulo  , Exercício , Mantém , Autógrafo , Baú , Régua , Egoísta , Histórico , Sótão , Bípede , Homofóbico , Raquítico , Lendário .
9 4 9
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T07:43:42-03:00
Características, Avó ,Gramática ,Alguém ,Ninguém, Será, Número ,Médio, Conteúdo, Rápida ,Exercícios ,Língua ,Dúvida, Análise,Cláudio ,Política ,Vocábulo,Indígena, Porém,  Período ,Insensível ,Política ,Após ,Jacaré, Bisavó, República ,Cajá ,Gráfico, Ortográfica ,Pé ,Troféu ,Hi-stória, Página ,Noticiário, Líder, Férias, Genérica ,Fácil ,Poderá ,País ,Mídia ,Alguém, Ninguém, Será ,Número, Médio ,Conteúdo, Rápida ,Exercícios ,Língua,
5 4 5