Respostas

2014-05-23T08:53:51-03:00
O Hino foi Anthem (de Vangelis), Mas não achei nada sobre ele, porém a música foi Boom (da cantora anastacia)... Aceita a música ou só o hino mesmo? 
o hino,quero a letra e a tradução,pois não achei .-.
A tah, também não achei, só a música mesmo :/ Vo dar mais uma procurada!!
okay ^^
no site vagalume
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T12:45:27-03:00
Hino do Japão
Kimi ga yo wa.Chiyo niYachiyo niSazare ishino,Iwao to narite,Kokeno mussu made.
Hino do Japão (tradução)
Que seu reinadoContinue por mil, oito mil geraçõesAté que seixosSurjam das rochas,Cobertas de musgo 



1 5 1