Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T08:48:22-03:00
Com a entrada do cliente, logo apos um outro já entrou apos o primeiro.
1 5 1
nao entendi . tem que explicar cada uma delas
a primeira quer dizer que o cliente está proximo, a sua vista que ja esta dentro da loja, o segundo quer dizer, que o cliente acabou de entrar na loja.
obrigado :)
2014-05-23T10:29:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O cliente entrou na loja - O artigo ''O'' é definido,ou seja,definiu o cliente.


Entrou um cliente na loja- O artigo ''UM'' é indefinido,ou seja,não se sabe que é o cliente.



Espero ter ajudado!