Respostas

2014-05-23T09:14:00-03:00
A unica que é imovel é do cranio, que muitas vezes chamamos de moleiras ou suspensões. 
3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-23T09:20:14-03:00
 RESPOSTA SÃO CHAMADAS DE ARTICULAÇÕES ASSINOVIAIS, IMOVEIS OU A DIARTROSES , CARACTERIZAM-SE POR QUASE TOTAL FALTA DE MOBILIDADE, VISTO QUE SÃO CONSTITUÍDAS PELA SOLIDA UNIÃO ENTRE DOIS OU MAIS OSSOS E SUA PRINCIPAL FUNÇÃO CONSISTE EM FORMAR UMA CAMADA PROTETORA DOS TECIDOS MOLES QUE REVESTEM O EXTERIOR DO ESQUELETO. UM EXEMPLO BASTANTE COMUM É A MOLEIRA, QUE PERMITE QUE O BEBE PASSE PELO CANAL VAGINAL AO NASCER SEJA MAIS FACILITADA. ESPERO TER AJUDADO 
4 4 4
Obrigado, ajudou muito! De verdade.