Mim ajudem a criar um texto com as seguintes palavras :
-Sensacional
-Reflexo
-Suspensão
-Suspensório
-Maleável
-Perguntasse
-Assassino
-Assassinato
-Malícia
-Adolescência
-Consciência
-Piscina
-Perseguição
-Preferência
-Preferencial
ajudem-me por favor (:
(Preciso pra hoje)

2
Heloisa estava na sala de aula, de repente a professora passa uma atividade extra-classe dizendo:
Obrigada , quero um texto mais detalhado com essas palavras ! (:

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T09:37:40-03:00
Heloisa estava na sala de aula, de repente a sua professora passa uma lição extra- -classe sobre o mundo de hoje.
Então Heloisa chegou em sua casa pediu ajuda para o seu pai, ele estava lavando o carro, pediu para a mãe, ela estva cozinhando...
Heloisa já cansada resolve fazer sozinha, bom e começou a escrever seu texto:
"Hoje no mundo muitaas coisas estão inevitável, por exemplo: Os Assassinatos os assassinos,as perseguições impropriadas,a preferência de muitas coisas que não tem necessidade,e esse surgimento preferencial atrapalha muito a vida de muitos seres humanos,ou seja temos que dá uma suspensão nisto tudo, pois é óbvio que isso é suspensório para o reflexo da humanidade, exemplo muita coisa maleável  que não nos oferece nehum bem!... Nesta adolecência de hoje se te perguntasse : Você acha este  Mundo  justo, tem conciência disto? Qual seria a sua resposta??

Fimmm!
O RESTO VOCE COMPLEMENTA! BJS FALTOU ALGUMAS PALVRAS!!! BY agradeço se me der melhor resposta poi fui a unica que responde bjjjjs
3 3 3
Opa ! Vlw ajudou e muito ak (:
:) Mehor spsta linda???? *-*
vou tentar continuar a dela!
Bllz ;)
2014-05-23T11:31:18-03:00
Um dia Roberta foi para a piscina com sua amiga Maite,ai Roberta começou a pensar que ja estava entrando na adolescência ,e Maite,queria que ela perguntasse para sua mãe,se tem muitos adolecentes comentendo assassinato,e se tem muitos assassino na sua cidade. só consegui pensar nisso, se alguém conseguir continuar..!
1 5 1