Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T10:53:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  nosso sistema é posicional; 51 é diferente de 15;·  o egípcio não é posicional; é indiferente escrever doze assim:  ou asssim:  ;·  o romano é posicional, mas não no mesmo sentido do nosso sistema. É diferente escrever VI ou IV.

25 4 25
2014-05-23T10:54:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nosso sistema também é posicional.Pois se trocarmos a ordem dos números,o número se transforma em outro.Exemplificando:
08,80
No caso do sistema egípcio,se trocarmos a ordem o valor não se altera
14 3 14
Os do Egipcio não são posicionais,ok?
Ok'