Respostas

2014-05-23T11:02:39-03:00
X^2-2x+2=0
a=1  b=-2 c=2

delta = b^2-4.a.c
delta=(-2)^2 -4(1)(2)
delta = 4-8
delta=-4       Não é uma raiz real
A melhor resposta!
2014-05-23T11:03:36-03:00
x² - 2× + 2=0

a = 1
b = -2
c = 2

x = - b +- 
√b² - 4.a.c
             2.a
x = - (-2) +- √(-2)² - 4.1.2
             2.(1)
x = -2 +-√4-8
          2
x = - 2 +-√-4
           2
Resposta: Essa equação não possui raízes reais, pois nenhum número negativo tem raiz quadrada.
1 5 1
sua resposta ta certa..... mais acho que deveria complementar mais ta muito resumido e ainda fata o resultado final de x' e x"
Mais não tem resultado final, porque o Delta deu negativo, isso significa que essa equação não tem raízes reais...ou seja não existe x' e x"
ta bom..... mais esse resultado da x = + 2 +-√-4
2
sim, prova que o delta é negativo, não existindo raíz real. Mas podes colocar ∆ = √-4, ou seja √-4 ∉ R
essa parte eu entende so falei do numero dois nao da -2 e +2 por causa do jogo de sinal