Respostas

2014-05-23T11:06:16-03:00
Uma forma de fazer uma maquete sem usar o isopor é usar o papelão , por  ser um material resistente e também tem como colocar  ou furar a superfície dele caso seja necessário .
4 4 4
A melhor resposta!
2014-05-23T11:15:38-03:00
Vc pode fazer de plastico que resiste a agua e nao desmancha, eu ja fiz um desses mais tenho que avisar pra vc usar cola de isopor pois com cola branca ele descola espero ter ajudado

3 3 3