Respostas

2014-05-23T11:07:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma hora tem 60 minutos
1/3.60 = 60/3 = 20 minutos //
A melhor resposta!
2014-05-23T11:07:56-03:00
Divide a quantidade de minutos por três. um terço de 1 h é 20 min
1 5 1