Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T12:42:24-03:00
11,04)
|X-6|=20

separa em dois caso um tu faz normal e no outro vc multiplica o lado depois do sinal de igual por -1

1° caso

|x-6|=20
x-6=20
x=26

2° caso

|x-6|=20
x-6= -20
x= -14

somando os dois daria
=26+(-14)
=26-14
=12

11.07)
|X|²-4|X|+4=0

|X|=a

a²-4a+4=0

tirando as raizes vai da a=2 (taquei baskaras e deu so uma raiz)

|x|=a
|x|=2

1° caso

|x|=2
x=2

segundo caso

|x|=2
x= -2

resp: 2 e -2
 É a C
1 5 1
muito obrigada, eu estava errando uma coisa bem simples ....
de nada e obrigado pela melhor resposta
2014-05-23T12:43:17-03:00
11.04)\\ |x-6|=20\quad ou\quad |x-6|=-20\\ x-6=20\\ x=20+6\\ x=26\\ \\ x-6=-20\\ x=-20+6\\ x=-14\\ \\ 26-14=12\\ \\ R:C\\ \\ 11.07)\\ |x|^2-4|x|+4=0\\ \\ |x|=y\\ \\ y^2-4y+4=0\\ \\ S=2+2=4\\ P=2*2=4\\ \\ |x|=2\\ x=2\quad ou\quad x=-2\\ \\ \\ \\ R:C
Se pedisse especificamente os naturais o exercício pediria, e fazendo por eliminação se chega a esse resultado, até por que as outras respostas não batem com o resultado.
muito obrigada!!!
é q eu vi em um site ai q os numero primos sao numeros naturais mas vou da uma olhada mais tarde, vlw ai linda.
Por nada. :D
Esse site que te mandei explica isso, depois dê uma olhada, e por nada. :D