Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T12:55:24-03:00
A lista de musculos segue em Anexo
2 5 2
Isso Tudoo' !?
Sim , Mas para simplificar : A panturrilha; Na coxa, o músculo da parte frontal externa (Quads) e o músculo da parte de traz ( Hamstrings),
- esse nome existe, hamstrings ?
e o nome do músculo da parte de traz
Taa certho'' !! obg' ^^
2014-05-23T15:42:54-03:00
Os músculos envolvidos são os isquiotibiais.