Respostas

2013-06-26T20:14:54-03:00

os principais problemas na minha opinião são: muitos carros nas ruas,e fabricas lançando gazes toxicos no meio ambiente e com isso acabam poluindo ainda mais o ar q respiramos poderiamos começar a andar mais de bicicleta e de transporte publico assim ajudariamos com menos carros.

 

essa é  a minha resposta espero q tenha ajudado

A melhor resposta!
2013-06-26T20:16:42-03:00

o principal problema dentre eles: é a exalação do gás tóxico dióxido de carbono que é lançado p/ a atmosfera que  sofre alteração no clima do nosso planeta, ou seja fica mais quente. Seu efeito é a consequência do efeito estufa.

Uma ótima solução é plantar árvores para minimizar as ações do efeito estufa.

2 4 2