Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-23T13:58:01-03:00
Se quiser pode escrever isso:

por causa da copa do mundo muitas pessoas estão fazendo protestos por que querem um aumento de salário ,e ao en vez de investirem o dinheiro com educação e saúde ajudar as pessoas que precisão de casa morar eles Gastão o dinheiro com copa do mundo...

espero ter ajudado.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-23T14:03:26-03:00
A Copa de 2014 será um grande marco na história,mas muitos cidadãos brasileiros estão aborrecidos com a grande quantidade de gastos para a copa do mundo,que deveriam estar sendo usados para as melhorias na saúde e população, contudo a copa do mundo será uma época de alegria em poder compartilhar momentos bons com todos e o melhor de tudo,ser feliz.
1 5 1