Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T14:29:37-03:00
Essenciais sao aqueles que voce necessita e os obtem pela comida mas tem alguns que seu proprio organismo fabrica que sao os nao exenciais
2 5 2
2014-05-23T14:32:38-03:00
Aminoacido esseciais são aqueles que o organismo não é capaz de sintetizar por isso a unica forma de obte-los é atraves de ingestão de sertos alimentos como carnes, Ovos, leite e seus derivados.
Aminoacido não-essencias são aqueles que o organismo consegue produzir , mais precisamente , que o figado sintetiza , como alanina , acído aspartico , acido gluamico , etc .
1 1 1