Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T20:28:45-03:00

A criação da escrita cuneiforme(primeira forma de escrita conhecida).

2 5 2
2013-06-26T20:32:57-03:00

Os sumários são muito conhecidos pelos crédito que eles tem pela invenção da roda e do torno de oleiro. E sua sistema de escrita foi o primeiro sistema de escrita. Eles inventaram a carroça, e é bem possível que também as formações militares e a cerveja.  Eles tiveram inúmerões inveções por isso são conhecidos por sua criatividades.

1 5 1