Respostas

2013-03-04T19:58:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

0,287 = 287 / 1000

 

É uma fração exata, não uma dizima periodica

 

As dizimas periodicas não tem representação decimal exata

 

Ok?

 

 

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-03-04T19:59:12-03:00

Dízima periódica é quando um número ou vários se repetem. Suponho que o exemplo seja 0,287287287287...287...

 

aqui 287 é o período

 

a forma de representar  é:

 

287/999

 

1 5 1