Respostas

2014-05-23T15:40:45-03:00
A ligação entre elas é que , quando aboliu a escravidão a imigração foi maior pois não tinha como os imigrantes serem  escravos.
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T16:42:22-03:00
A abolição da escravatura foi um dos precursores motivos para o aumento dos imigrantes na região SUDESTE. Pois com o fim da escravidão precisava-se de mão-de-obra para trabalhar nas lavouras de café.
1 5 1