Quantas diagonais temos em um octógono? Assinale a alternativa correta. (dados para resolução: d = número de diagonais e n = número de lados; .

2
posso colocar aqui? rs
o pessoal do brainly, não gosta que coloque aqui, tem que fazer a pergunta
eu já fiz, mas ninguém respondeu. :(
faz
aqui?

Respostas

2014-05-23T15:58:37-03:00
D= 4 e n= 8    Espero ter lhe ajudado
A melhor resposta!
2014-05-23T16:10:16-03:00
D = n(n-3)/2

d= 8.5/2
d= 8.5/2
d= 40/2
d= 20

número de lados = 8
1 5 1