PORTUGUÊS: "Papo masculino" Está certo?


Então galera... EU TÔ FAZENDO UM BLOG E GOSTEI E UNS AMIGOS GOSTARAM DO NOME papo masculino... MAS EXISTE essa combinação de nomes? É certo? Já vi papo de homem. Mas papo masculino não achei nem no google. Daí surgiu a duvida. pq gostei do nome.

2

Respostas

2014-05-23T16:03:14-03:00
Você é que faz a combinação acontecer. O que vale é a criatividade. Muito bom.
A melhor resposta!
2014-05-23T16:05:54-03:00
Acho que PAPO MASCULINO nao vai marcar o seu blog, porque esta visivel que voce usou um sinonimo. 

Que tal, "papo cueca"
"Beco dos homens"
"Beco dos machos"
"os barbudos"
voce quer uma coisa bem masculina, nao é?
1 5 1
houve uma redundância no que escrevi, desculpa, foi a pressa.
Pois é Mila. Acho que "masculino" já tem de mais por ai mesmo, hahaha... tenho a opção de "cavalheiro moderno"...
hahah gostei desse ultimo. Boa Sorte. Depois passa o link, sucesso.
brigadao!! hahaha
Gostei das dicas