Respostas

2014-05-23T16:06:03-03:00
A CLT é algo maior que regem as leis trabalhistas, vc pode entrar no site do governo federal, Pasta do Ministério do Trabalho consultar a CLT e ela te mostra cada parágrafo, inciso...
A melhor resposta!
2014-05-23T16:31:43-03:00
Porque é uma consolidação de leis 
a unificação de vários ordenamentos em um msm corpo jurídico organizado e coerente pode se dar de duas formas distintas:
A codificação compreende uma criação legislativa nova.
A consolidação compreende,por sua vez,a unificação de varias leis já existentes , dando a elas uma unidade.
È o qaue foi feito com as leis trabalhistas . :)
  
2 5 2