Respostas

A melhor resposta!
2014-05-23T16:16:07-03:00
Transforme em minutos.

Lembrando que  1grau  = 60 minutos
a) 68° = 68 . 60 = 4080' 
b) 58° 45’= 58 . 60 = 3480        3480' + 45'= 3525'
c) 13°= 13 . 60 = 780'
d) 36° 36’ = 36 . 60 = 2160'        2160' + 36' = 2196'

1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
nada
2014-05-23T16:17:32-03:00
A)4080'
B)3480'
C)780'
D)2160'36'
1 5 1