Respostas

2014-05-23T16:33:07-03:00
Forma ordenada crescente:

x^5 - 9x^4 - 6x³ - 5x² + x + 10


Grau do polinômio é a SOMA  dos seus EXPOENTES:
Grau : 15


Obs:(^) esse simbolo significa elevado.
mas tem que falar o maior graus que é o grau 6 n a soma dos expoentes mas Obg
A melhor resposta!
2014-05-23T16:52:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{5}-9 x^{4}-6x^3-5x^2+x+10

O grau do Polinômio é dado pelo maior expoente da incógnita (x). logo:

O polinômio é do Grau 5
1 5 1