Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-23T17:07:12-03:00
De ida e volta,ele faz 8 km por dia.

8 x 5 = 40 km
2 3 2
2014-05-23T17:55:15-03:00
De sua casa até o trabalho (ida) : 4km
do trabalho até sua casa (volta) : +4km para voltar

4+4 = 8 km ida e volta

agora é só calcular qual vai ser o percurso de Pedro durante 5 dias

1 dia ------------ 8 km
5 dias ----------- x 

x = 8 . 5
x = 40 km ~> alternativa B
1 5 1