Respostas

2014-05-23T17:10:52-03:00
Apos concluir basta fazer algum concurso para o cargo de juiz. e logico passar.
A melhor resposta!
2014-05-23T17:10:58-03:00
Depois vc faz exame da OAB, passa e quando tem concurso para magistrados tu faz as provas e se passar na vaga é sua a cadeira de Juiz!!!
1 5 1
obrigado pessoal, Deus abençoe vocês, paz do Senhor.
Schalom meu irmão, a Paz do Senhor pra vc tbm!