Respostas

2014-05-23T17:20:12-03:00
Lá se usa muito a tradição guarani que enraizada na cultura junto com o espanhol, o que é bonito deles é as cantigas melodiosas meio parecido com as musicas gauchas, eles tem cantigas de violão, fazem festas com bastante bebidas, carnes  e bailantas no interior...
1 1 1
Legal, mais eu quero o nome das festas
A melhor resposta!
2014-05-23T17:23:27-03:00
El Pega Raton, Festa Patronal, O Tañarandy, yaguarón e o circuito das " Setes Igrejas", em Assución. Como festa profana, os lamentáveis episódios ocorridos nos balneários de Villa Florida.
1 5 1