Respostas

2014-05-23T18:27:26-03:00
Lave as mãos com frequência Evite usar o sistema de ar quente para secar as mãos, ele favorece o crescimento dos germes nas mãos;Esteja com o boletim de vacinas atualizados;Conserve os alimentos na geladeira e mantenha os alimentos crus guardados em locais bem separado dos alimentos cozidos;Mantenha a cozinha e o banheiro limpos porque são os lugares da casa mais cheios de germes;Não compartilhe objetos pessoas como escovas de dentes ou lâminas;leve os seus animais de estimação ao veterinário com regularidade e mantenha em dia os boletins de vacinação.
Eu queria uma respostas mais resumida .
ai tem varias opçoes vc pode tirar a que mais lhe agrada, devo dizer que higiene é fundamental
A melhor resposta!
2014-05-23T18:46:39-03:00
-Lavar as mãos com água e sabão constantemente,pois isso evita a propagação de infecções.
-não ponha as mãos na boca ou até mesmo no nariz,esse habito pode causar doenças respiratórias,ou ocular pelo fato de usar as mãos para esfregar os olhos.
-Não fume, a inalação da fumaça pode causar asma,infecções no ouvido,tosse,resfriados...
-Evite beijar bichinhos de estimação
-Cozinhe bem os alimentos de origem animal,caso a carne esteja congelada descongele na geladeira e não fora, isso impede que as bactérias se multiplique.
-Use tábua de plásticos,pois as de madeira os germes não se elimina fácil.
-Não coma ovos crus,prefira eles cozidos.
-Vacine-se, a vacinação nos protegem de infecções.
O tratamento consiste no uso de antibióticos ,vai depender do tipo de infecção.
1 5 1