Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T21:46:36-03:00

Os imigrantes saem de seus paises por que tem baixa escolaridade, poucas chances de empregos, Saneamento ruim e pobreza subdesenvolvida.

Estão a procura de boa taxa de escolarida, chances de trabalhos mais especializados com boa renda salarial.

 

2 4 2
2013-06-26T22:24:29-03:00

Podemos observar que geralmente as pessoas saem de um lugar para outro à procura de melhores condições de vida,melhores condições de sobrevivência as vezes pode ser um emprego melhor oferecido...são muitas das condições de saírem de um país para o outro..................Espero ter ajudado bjss

1 2 1