Respostas

2014-05-23T18:48:39-03:00
1 - ele é o gênio da gangue. Ele gosta de esportes e seu favorito hobby ( atividade que gosta de fazer), acredite ou não. É ficar na sua livraria pessoal estudando ; 2 ->  mais um dia de escola. As crianças brincam no recreio. Mas Eddie, uma das crianças da escola, parece triste ; 3-> Sem perceber que Ralph estava por perto, Eddie disse para si mesmo : Eu realmente gostaria de ter um irmão com quem eu  pudesse brincar e falar ... Eddie é uma pessoa sozinha, sente falta de ter alguém para ficar com ele o tempo todo. 
A melhor resposta!
2014-05-23T19:01:51-03:00
1: Ele é o gênio da turma.Ele gosta de esportes,e seu passa tempo favorito,acredite ou não,é ficar em sua mini-biblioteca particular estudando
2: é mais um dia de escola. As crianças brincam em seu recesso. Mas Eddie, uma das crianças na escola, parece chateado 
3:sem perceber que Ralph estava por perto, Eddie diz para si mesmo: -Eu realmente gostaria de ter um irmão com quem eu  eu poderia jogar, conversar .. 
Eddie é um filho único e ele sente falta de ter alguém que pudesse estar com ele no momento

1 5 1