Respostas

2014-05-23T18:50:03-03:00
Meus professores sempre me falaram que não podemos usar gírias, como por exemplo "tipo". Não podemos colocar também "eu acho" "eu".
1 3 1
Obg #Lourengabs, vc pode me dizer se pode colocar a palavra "nosso" ou "nós"?
Creio que "nós" não, mas "nosso" pode.
A melhor resposta!
2014-05-23T19:34:43-03:00
Você tem que evitar todas as palavras que venham da 1ª pessoa.Ex:"Eu acho que...";"Nosso";"Meu"; "Agente" e etc.
Também tem que evitar a linguagem informal, que é a linguagem que utilizamos  no dia-a-dia, utilize a linguagem formal e preste atenção nos erros de ortografia.
Espero ter ajudado!!! :) 
1 5 1
Muito Obg #Lele2014 .. Me ajudou muito .. Bjos!!!
De nada!!!!!!!!!!:)